26/06/2016

Chá de blog novo: boas vindas + mimo!


Ah, oi. Eu estava esperando por você! Pode entrar e não repara a bagunça. O resto dos gadgets, anúncios e posts novos ainda não chegaram e muitos ajustes ainda precisam ser feitos, mas logo, logo tudo se ajeita, toma forma e rumo, assim como eu. Pois é! Engraçada essa minha necessidade de viver em constante mudança. Acho que a renovação já é um exercício diário em minha vida, quase um mantra. Dificilmente você vai me ver com um mesmo corte de cabelo ou visual por muito tempo, e o mais incrível, é que mesmo que eu apareça com um moicano em nosso próximo encontro, não perco esse jeitinho que se você me conhece bem, sabe que eu tenho e sabendo disso, eu cheguei aqui.

O Caderno de Risos vai sempre fazer parte do meu currículo, assim como aquele meu ex que nunca vai deixar de ser ex. Esse blog foi o início de tudo e me proporcionou muitas oportunidades e alegrias, até quando tudo o que eu precisava era de um ombro amigo ou um cantinho pra transformar minhas tristezas em piada. Tenho um carinho imensurável por ele, pois lá, mesmo sem mil acessos por dia, fui capaz de ajudar algumas pessoas, dar espaço para outras e com o tempo, senti que eu não era mais a mesma e que o blog, a essência dele, não chegou a acompanhar nem o processo do que me tornei.

Uma das coisas mais difíceis que fiz foi entender que o CDR não me representava mais e que eu precisava seguir em frente. Antes que você fique triste, não vou deletá-lo. Nem a página, muito menos o blog. Vai ficar ali, com meus textos e tudo o que eu precisar, caso um dia me perca nesse caos que de tempos em tempos, vem à tona. Ainda não perdi essa mania de nostalgia, que de vez em quando faz um mal... Mas, enfim, vamos ao que interessa. Já te apresentei esse lar que chamo de blog?

O Criativitea surgiu à partir do que me tornei com o propósito de inspirar, informar e emocionar. A criatividade em doses é uma das dádivas da rotina e, sem perder o foco, tudo o que for postado será útil, prazeroso, benéfico e de interesse público, então, é só chegar e curtir. Vai ter espaço pra tudo e todos!

Pensou que eu ia receber você de mãos vazias? Como gesto de boas vindas, preparei um mimo musical que vocês podem chamar de presente, mas na verdade é só um jeitinho de agradecer sua vinda. Quase como se fosse um "volte sempre"! Criei uma playlist no Spotify com várias músicas novas, com aquele frescor de casa, blog e até vida nova e que tem tudo a ver com o que está acontecendo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Criativitea © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.