08/07/2016

Tem produtos em tom pastel pra todo mundo!


Nem de all black uma gótica suave como eu pode sobreviver. Tudo bem que amo vestir preto pra sair à noite e resolver pendências rápidas, mas quem já me visitou e conheceu meu closet descobriu que peças com tom pastel são um must have por aqui, por serem fofinhas sim, eu digo isso, delicadas, românticas e femininas. Todo mundo tem seus momentos, né? Sem falar que é ótimo me vestir de acordo com o mood e eu costumo respeitar isso demais.

Se você acordou querendo montar um look Addams inspired, você pode sentar com a gente. Caso contrário, esse post é totalmente dedicado à você. Claro! Como eu poderia esquecer das girlie girls do meu Brasil? Imagina só que lindo o seu feed todo em tom pastel, depois de todas essas dicas... Eu quero também!

Uma volta rápida por todas as minhas redes sociais foi o suficiente para encontrar algumas lojas online, sites e perfis onde encontrar uma peça em tom pastel não vai ser tarefa difícil. Preparem os boletos e cartões! Ah, mas não esqueçam das faturas. Combinado? Não diga que eu não avisei.

1. @skinnydiplondon mandou avisar que: você vai amar tanto essa bolsa que vai até acreditar que, toda vez que abri-la, vai encontrar moedinhas. Entendeu? Pote de ouro? Arco-íris? Com grana ou não, já quero mais que o próximo álbum do Frank Ocean.

2. Cansou do moletom velho, porém quentinho que você não consegue abandonar? Corre pra Sislla e garante esse escrito Badass. Como uma cor pode amenizar o sentido da palavra, né? #JáQuero

3. Tá valendo ter Tee da Pink Vanilla? Sim, ainda mais quando faz você lembrar de Clueless.

Conhecem lojas onde é fácil lotar o armário de produtos em tom pastel? Conta pra mim! Vamos deixar o feed alheio e a vida mais colorida, vamos! Ah, e antes que eu me esqueça, escolhi cinco clipes que tem tudo a ver com o post, então, já tem até trilha sonora para o dia de compras.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Criativitea © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.