18/07/2016

over the glowing hill


A última vez que eu e Jefferson saímos em uma aventura para conseguir fotos legais um do outro foi na primeira semana de 2016. Desde então, muita coisa mudou: meu cabelo, o blog, a maneira como eu enxergo tudo ao meu redor... E isso acaba afetando a forma como eu lido com as coisas, isso não dá pra negar. Engraçado como apesar de tantas mudanças, transformações e acontecimentos, eu nunca perdi minha essência e a referência de tudo que gosto de ouvir, assistir e ler.

A experiência não poderia ser diferente com tantas ideias legais e inspirações. Agora que o Jeff é oficialmente o colaborador aqui, a gente conversa muito sobre o que gostamos e, inclusive antes de fazer as fotos, mandei muitos clipes da Taylor Swift, ensaios fotográficos do álbum Red da mesma, mas curiosamente o resultado foi inesperado, porque acabou refletindo algo mais Foxes em White Coats e Florence + The Machine em Queen Of Peace ou How Big, How Blue, How Beautiful













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Criativitea © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.